VÍDEO: MORRE JOVEM BALEADO NO BAIRRO DA AREIA EM BACABAL



Aos 20 anos de idade José Wanderson Teixeira da Silva acabou sendo à segunda vitima de crimes violentos contra a vida em Bacabal.  
                     
"Salada" como era vulgarmente conhecido no mundo do crime, colecionava passagens pela polícia, todas por roubo e envolvimento com droga, dai surge à primeira linha de investigação para o homicídio, haja vista, que nesse tempo José Wanderson colecionou desafetos.   
                    
De acordo com testemunhas, o jovem vítima vinha sendo seguido por dois elementos que estavam em uma moto de cor escura, ainda segundo testemunhas, quando os criminosos chegaram próximo do jovem um único tiro foi disparado, ferido salada chegou à agonizar por socorro, mas nesse tempo ele não comentou nome de seus executores.    
                   
O tiro que horas depois culminaria com à morte do jovem foi efetuado por volta das 19:00 horas do último sábado (14). Levado por populares até o hospital Laura Vasconcelos de Bacabal, José Wanderson Teixeira da Silva o "Salada", até chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas devido a gravidade do ferimento ele acabou vindo a óbito já no início da madrugada do dia 15       
                

Até agora, a polícia civil não tem muitas informações sobre o caso, entretanto, acreditasse que à vida passada do jovem possa ter motivado à sua morte.

Reportagem Nando Sousa e Anselmo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem